6 outubro 2016
Comentários: 0
6 outubro 2016, Comentários: 0

A importância da qualidade das resinas no tratamento odontológico

Os tratamentos odontológicos vêm evoluindo cada vez mais. Os procedimentos estão sendo aprimorados por meio de novas práticas, e também através da adequação e aprimoramento dos materiais utilizados nelas. Essa evolução oferece mais segurança, confiança e qualidade no serviço prestado pelo dentista. A utilização de materiais de qualidade é fundamental e deve ser preocupação constante de todo o paciente. A resina flow é um desses materiais.

Um exemplo desse desenvolvimento é o caso das resinas, que são utilizadas pelos dentistas para fazer restaurações em dentes danificados. Para garantir o devido “preenchimento” elas necessitam ser de bom material para oferecer melhores resultados na cobertura das fissuras.

 

resina flow voco

 

Resina Flow

O que há de mais moderno é a resina flow, uma resina diferente das convencionais que auxilia nas restaurações em locais de difícil acesso. Essas resinas garantem altos resultados estéticos e clínicos.

A Voco desenvolveu uma resina de excelente propriedade física: a resina fluida GrandioSO Flow (média viscosidade) e a GrandioSO Heavy Flow (alta viscosidade). Ambas com base na nanotecnologia, ou seja, o que há de mais moderno na ciência, pois atua na manipulação da matéria numa escala atômica e molecular. O uso desse material oferece maior confiança em casos críticos de restauração. Como é mais fluida e mais flexível ela garante o preenchimento total das irregularidades. Isso é comprovado por meio de pesquisas em diversas partes do mundo.

Quando você for ao dentista, não se esqueça de certificar que ele utiliza materiais de qualidade e confiança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *