19 fevereiro 2015
Comentários: 28
19 fevereiro 2015, Comentários: 28

Antes de falar do preço ou custo temos que entender o que é e como funciona o Invisalign:

Depois de uma série de pesquisas que comprovam a eficácia de Invisaling, conversamos com dezenas de pacientes que usaram e comprovam que Invisaling é o melhor, mais eficiente, moderno e confortável aparelho ortodôntico que existe atualmente. Certamente já ouviu falar na expressão: “a primeira impressão é a que fica” então, com #invisaling não é nada diferente. A primeira impressão deste aparelho, que serve para alinhar os dentes, é sempre a melhor, confortável e invisível, como se não estivesse usando nenhum aparelho. Além do bem estar o paciente pode contar com a estética.


invisalign como funciona

E a segunda impressão?

Perguntamos para nossos pacientes e a resposta foi a mesma em todos os casos: “durante o tratamento e ao final dele, o resultado é surpreendente”. Muitos relataram que o invisaling superou as expectativas, principalmente em pacientes que já haviam testado outros métodos. Nossa clinica possui um profissional credenciado pela invisaling autorizado a trabalhar com esta técnica, o #dentista é responsável por fazer o planejamento para cada paciente, de modo que o aparelho fique o mais confortável possível.

O paciente pode acompanhar o resultado final do tratamento, traçado pelo dentista, através de um programa de computador, com isso o paciente pode ficar mais tranquilo e confiante por que sabe exatamente como seu sorriso irá ficar mesmo antes do início do tratamento. Os aparelhos são confeccionados pela invisaling, o dentista envia o molde e a invisaling envia um documento chamado clincheck que trata-se do passo a passo do tratamento.

O invisaling dói como em outros tratamentos?

A grande maioria dos pacientes relata não sentir nenhuma dor, apenas uma fraca pressão nos dentes toda vez que troca a placa do aparelho. Para aqueles que não consideravam plausível um tratamento ortodôntico, o invisaling os fez reconsiderar e buscar um novo sorriso com um tratamento discreto, rápido, de fácil adaptação, higiênico e sem interferir a dicção. A opção de retirar o aparelho faz do invisaling outra grande preferência, facilita a higienização bucal sem restrições. “Super natural”!

Então quanto custa o invisalign, qual o preço?

Como qualquer tratamento ortodôntico, o tratamento com o sistema invisalign vai depender das especificidades de cada caso individualmente. Dependendo do nível de correção que precisaremos e muito importante o tempo de tratamento o preço pode variar bastante. Somente depois de consultar com o nosso invisalign doctor você poderá ter certeza do custo envolvido, ou seja o preço do tratamento. Outro fator que influencia é que como ele é um aparelho importado o invisalign tem seu custo em dólares, isso vai fazer que ele tenha uma variação devido à oscilação do câmbio.

invisalign preço

 

 

28 responses on “Quanto custa o invisalign, qual o preço?

  1. Arielefcasarin disse:

    Olá, gostaria de saber a média de valor do tratamento para 1 ano da arcada superior e inferior do aparelho invisaling pois quero ver se posso arcar com os custos antes de marcar a consulta.
    grata.

  2. Alana disse:

    Já usei aparelho fixo o resultado não ficou bom e ainda minha raiz ficou comprometida . Nesse caso ainda posso usar?

  3. Julia zocal disse:

    Esse preço que alguns estão falando, seria um preço mensal ou total?

  4. jailson disse:

    moro em Alagoinhas-Ba
    onde encontro esse tratamento mais proximo de minha cidade?

  5. Ma disse:

    Olá, o preço do invisalign é total, mas como é feito o pagamento? Pode ser parcelado ?

  6. Juliana disse:

    Olá, o aparelho convencional trabalha através de apertar para realizar a correção! E esse?

  7. Joana Freitas disse:

    Boa tarde. Tenho os dentes muito juntos … Apinhados. E tenho o chamado “mordida cruzada” .
    Os dentes do siso estão a nascer (já a meio, os 4!). Teria que tirá-los?

  8. bibia disse:

    Olá, me disseram que o aparelho só pra juntar os dentes é 4.000 isso é verdade?

  9. ELIENE ARAÚJO SILVA LUIZ disse:

    OLÁ BOM DIA.
    ESTE APARELHO REQUER MANUTENÇÕES MENSAIS IGUAIS OS APARELHOS CONVENCIONAIS?

  10. Odete disse:

    Gostaria de maiores informações
    E onde tem um proficional aqui em Goiânia.

  11. Elane Passos disse:

    Esse novo tratamento, já está disponível em todas as clínicas odontológicas ?

    • Marcelo Borille disse:

      Elane, o Invisalign só é realizado por ortodontistas que fizeram a capacitação nessa técnica. É realizados apenas em algumas clínicas.

  12. Elizangela disse:

    E como funciona a parte de pagamento?

    • Marcelo Borille disse:

      Elizangela, o código de ética odontológico não permite que nós demos essa informação por aqui. Mas você pode marcar uma consulta que explicaremos tudo o que você quiser saber.

  13. Crys Ulrich disse:

    Olá, qual o seu representante no Paraná?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *