7 abril 2018
Comentários: 0
7 abril 2018, Comentários: 0

Por que usar Lentes de contato nos dentes? Se você esta quase convencido de fazer o procedimento, confira as dicas que a Sorridere preparou pra você ter certeza de que vale a pena optar por esta técnica.

Desvendando as lentes de contato nos dentes

É notório que o tratamento com as lentes de contato nos dentes é inovador e ainda uma novidade. Portanto, entendemos que as dúvidas são muitas. Por isso que a Sorridere quer esclarecer o máximo possível e desde já convidar para uma avaliação. Se o seu desejo for melhorar a coloração e alinhamento dos dentes, esta é a escolha certa. Mas não basta somente querer, é preciso estar em condição de saúde capaz. Este procedimento requer um planejamento estético e funcional, porque além da beleza e harmonia ele busca a melhoria da função oral.

Por que os dentes ficam mais resistentes

vantagem das letes de contato nos dentesAlém de deixar o sorriso bonito, as lentes de contato nos dentes melhoram a estrutura dental. Como se tratam de uma capa colocada sobre os dentes, resulta em maior resistência, tanto para possíveis fraturas, como para futuras manchas. As lentes vão funcionar como uma proteção. Isso não quer dizer que o paciente possa se descuidar com a higiene e limpeza dos dentes. Pelo contrário, disso depende a durabilidade as lentes.

Por que é um tratamento com longo prazo de durabilidade

Se bem cuidadas, as lentes de contato nos dentes podem durar mais de 20 anos. Elas são produzidas com um material de alta qualidade e resistência. Ressaltando novamente que essa estrutura deve ser bem cuidada e higienizada. Da mesma forma, ou ainda mais que os dentes naturais.

Por que não danifica os dentes naturais

As lentes de contato dentais são extremamente finas e assentadas diretamente sobre os dentes, requerendo apenas um pequeno e raso desgaste do dente para facilitar a aderência da faceta. Cabe destacar que o processo não é invasivo e o desgaste necessário não prejudica ou danifica o dente natural.

lentes de contato nos dentes

Para finalizar este texto, queremos lembrar que qualquer decisão a ser tomada em relação a tratamentos dentários, devem ser avaliada com a garantia de um profissional qualificado e competente. Isso irá evitar problemas muito maiores no futuro. Temos conhecimento que o mercado oferece todo tipo de proposta, mas o paciente precisa saber que é único e jamais será igual ao amigo ou até mesmo a alguém da família.

Deixe uma resposta