MD Codes Visionary

md code lifting sem cortesO MD Codes Visionary é hoje a técnica mais procurada por profissionais da estética. Ela apresenta uma forma única, estratégica e metódica de analisar e tratar os rostos dos pacientes. Entendendo como a anatomia facial evolui à medida que envelhecemos e utilizando o portfólio de preenchedores dérmicos da Allergan. Essas avançadas habilidades de injeção permitem restaurar e rejuvenescer com simpatia o rosto de um paciente de maneira equilibrada e harmoniosa. E o que é mais importante, satisfazendo o real desejo do paciente.

 

 

Corrigir as rugas e os sinais do envelhecimento mais tem a ver com o sentimento de estar envelhecendo. Principalmente quando os primeiros sinais começam a aparecer. Muitas vezes o paciente usa o botox pra suavizar uma linha daqui e outra dali, mas não se sente satisfeito com o resultado final. Isso por que no fim, ele quer mesmo é que a sensação do envelhecimento acabe. E sim, hoje podemos tratar as sensações e emoções também. Cuidar de uma definição do rosto, aquela que dá a aparência de cansaço, stress ou tristeza. E dessa forma, trazer de volta aquela aparência de jovialidade de tranqüilidade.

 

De que forma o MD Codes muda as emoções?

lifting facial md codes visionaryPrimeiramente, uma boa conversa com o paciente. É preciso conhecer os desejos, as expectativas e onde essa pessoa encontra a essência da sua aparência. Associado à experiência do profissional qualificado é definido os passos que serão dados no tratamento. A maioria dos pacientes nem sabe qual é a intervenção ideal para o seu caso, mas sabe o que não lhe agrada no espelho, e com uma boa orientação ele irá descobrir. A grande maioria relata surpresa com o desfecho.

Com o visionário MD Codes, o paciente não irá indicar que ruga ou linha ele quer eliminar, e sim que sensação ele quer eliminar. Ele irá apontar se deseja se sentir MENOS triste, menos flácido, menos cansado, menos bravo e MAIS atraente, mais suave, mais jovem, mais magro. Com isso suas expectativas serão alinhadas às possibilidades de tratamento.

 

Como é o passo a passo desse tratamento?

Para entender melhor a técnica, vamos contar como acontece passo a passo no MD Codes Visionary . O primeiro é fazer um mapeamento da face e indicar as mostras do desfecho do tratamento. À primeira vista o profissional sinaliza os pontos de elevação, identificado as 8 áreas-chave da face onde serão aplicados o botox e o ácido hialurônico, como o ápice da bochecha, até o ângulo da linha do maxilar para dar sustentação, projeção e melhorar a flacidez facial. Depois são identificados os códigos faciais, que levam em consideração subunidades-chave dentro das unidades faciais (como os templos, testa, olhos, bochechas, lábios, queixo e queixo).

Feito isso, o MD Codes Visionary passa-se a abordar as subunidades individuais com atenção cuidadosa aos detalhes, baixos volumes de injeção e respeitando os perfis faciais individuais, enquanto utiliza-se os preenchimentos faciais corretos. Com isso, é possível entregar resultados seguros, previsíveis e elegantes aos pacientes.

 

Quais são as referências desses pontos?

pontos do md codesOs vincos aparecem em conseqüência da repetição das emoções ao longo da vida. Em conseqüência do envelhecimento recorre a perda de hidratação das células que vão, com o tempo deixando marcas. Os vincos ao redor da boca, por exemplo, surgem do costume de sorrir, mas com o envelhecimento, acabam dando a ideia de tristeza. Ao habituar a pele a franzir a testa, vai resultar na impressão de aborrecimento. Já a flacidez da área abaixo dos olhos, dá a impressão de cansaço.

 

 

Existem, na verdade, 75 códigos MD diferentes para o rosto, o que faz dele um tratamento muito preciso e sofisticado. Todas essas áreas podem ser tratadas para que possamos alcançar excelentes resultados com aparência natural. O uso desses códigos resolveu esse problema. Permite tratamentos sob medida, que levam em consideração as proporções faciais e a anatomia. Pequenos volumes de preenchedores dérmicos injetados em locais precisos irão criar um lifting e rejuvenescimento naturais. Este método de tratamento é muito mais seguro e superior a qualquer outro método.

 

Mitos e verdades

Não é verdade que o tratamento MD Codes Visionary dói, apenas algumas picadas são sentidas, um pequeno inchaço, mas tudo altamente suportável. É feita uma anestesia local para tornar a aplicação mais confortável. Assim como não é verdade que os tratamentos faciais de harmonização deixam o rosto artificial. Bem pelo contrário, deixam sim a impressão de que algo mudou, mas poucos conseguem apontar o que foi feito. Por que tratamentos com botox e ácido hialurônico, feito por profissionais que entendem da anatomia facial, costumam ser discretos e sem exageros.

Por outro lado, é um tratamento com pouca duração. Em alguns meses o organismo absorve o produto e os pontos preenchidos voltam ao seu formato natural. De qualquer forma, ele trata a pele e hidrata as células e com as repetições do tratamento o envilecimento vai sendo retardado. Dessa forma, também pode servir como método preventivo, podendo ser usado em qualquer idade adulta. O procedimento é simples, e reversível, mas não tão simples que possa ser feito por qualquer pessoa, somente profissionais habilitados são aptos a fazer as aplicações. No passado, os preenchedores eram injetados onde quer que os praticantes considerassem adequado. Às vezes, o peso e volume adicionados simplesmente resultaram em mais flacidez e queda, resultando em aparência não natural. Afinal a causa do processo de envelhecimento não estava sendo abordada.