Clareamento Dental em Porto Alegre - 10 maneiras

20 abril 2014
Comentários: 0
20 abril 2014, Comentários: 0

Clareamento a laser

Seus dentes vão ficar mais claros em apenas 40min. Os lábios, gengivas e língua são isolados para não entrar em contato com o gel de peróxido de hidrogênio que é aplicado nos dentes. Esse gel é muito poderoso para a remoção de manchas e a luz azul e o laser atuam na catalização do processo e diminuição do desconforto. Hoje em dia, já existem géis auto calatizados como o Whiteness HP Blue, que usamos na Clínica Odontológica Sorridere em #PortoAlegre, que não necessitam de luz. O resultado do clareamento dental em Porto Alegre permanece por cerca de 2 anos e normalmente o paciente necessita de 3 sessões.

Moldeira pré-fabricada

Como o nome diz são moldeiras pré-carregadas de gel de #peróxido de hidrogênio que são usadas duas vezes por dia durante 20min durante 1-2 semanas. A maior desvantagem esta por não se adaptarem perfeitamente na arcada o gel pode vazar e queimar a gengiva o ficar diluído com a entrada da saliva.

escala de clareamento

Moldes individuais

O paciente vai ao consultório e faz a moldagem de suas arcadas de onde vão ser confeccionados os moldes perfeitamente adaptados à sua arcada. O paciente carrega essa moldeira com gel de peróxido de oxigênio ou peróxido de carbamida e utiliza por aproximadamente 15 dias. Deve ser feito sob orientação do dentista afirma Marcelo Barboza #Borille dentista pela UFRGS de Porto Alegre. Clareamento dental em Porto Alegre.

Fitas adesivas branqueadoras

Vendido até em farmácias em Porto Alegre possui fitas impregnadas de gel de peróxido de hidrogênio e são indicadas para se usar durante o dia por 30min durante 15 dias. O resuldado é melhor para a manutenção do que para o clareamento dental em Porto Alegre.

Cremes dentais clareadores

O mercado está cheio de pastas clareadoras que prometem clarear os dentes. Podem ser usadas todos os dias e componentes como a sílica e o bicarbonato de sódio que fazem um polimento na superfície do dente removendo as manchas e tornando os dentes mais “brancos”.

branqueamento dental

Pincel

Um pincel pré carregado com o gel de clareamento que nessa caso é o peróxido de carbamida é aplicado 2x ao dia por 15 dias. Normalmente deve ser reaplicado a cada 6 meses. O seu maior problema é a ingestão do produto que contém uma concentração bem forte do gel clareador.

Outros métodos para clareamento dental em Porto Alegre.

Enxaguante bucais clareadores
Usar uma pasta de dente com ação clareadora pelo menos 3 vezes ao dia;
Usar fio dental clareador todos os dias;
Elimine o cigarro e
Dose bebidas e comidas muito coloridas como beterraba, café e chimarrão muito popular aqui em Porto Alegre e em todo nosso estado.

Clareamento dental em Porto Alegre é na Sorridere

Leia mais:
Clareamento Dental
Clareamento Dental Caseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *