22 novembro 2013
Comentários: 2
22 novembro 2013, Comentários: 2

Preenchimento Labial com Ácido Hialurônico

Ao longo dos anos o lábio sofre os efeitos da idade. Perdem sua corpulência, mudando sua forma, tornando-se murchos e muitas vezes pálidos pela perda de suporte sanguíneo. Perlane® é o material de escolha para dar volume e definir a forma dos lábios. Restylane® pode ser injetado na borda do vermelhão do lábio para realçar seu contorno.

A aplicação é feita com uma agulha 27G, sendo que o gelo e anestesia tópica promovem bastante conforto ao paciente na hora da aplicação. Foi reportado que o uso de lidocaína tópica a 5% cria uma excelente anestesia para o preenchimento labial. Em 2008, classificou-se os lábios em 15 diferentes áreas para facilitar a visualização dos locais de #preenchimento.

A zona subvermelhão corresponde à mucosa seca do lábio, já a peristomal à junção da mucosa seca com a úmida. A distância entre o vermelhão do lábio e a região peristomal é suficientemente grande para que seja aplicado em cada uma das zonas especificamente.

Leia mais:
Preenchimento do queixo
Odontologia estética
Aqualift

2 responses on “Preenchimento Labial

  1. Janine disse:

    Olá, tenho 25 anos e tenho interesse em fazer preenchimento labial, não tenho lábios muito finos, são bem normais, mas por motivos de estética gostaria que fosse um pouco maior, pouca coisa. Como funciona o procedimento, quais os valores e quanto tempo demora? É indicado fazer na minha idade? Obrigada desde já!

  2. Jéssica Andrades disse:

    Boa tarde,
    Tenho interesse em fazer preenchimento labial, para deixar os lábios mais volumosos. Gostaria de saber a média de valor desse procedimento, e se é aceito o convênio Unimed.

    Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *