Escolha o tipo de implante que se adapta ao seu caso e não perca tempo em ter um novo sorriso com próteses seguras e aparência muito natural.

As próteses sobre implantes são parafusadas sobre o implante que fica preso no osso da mandíbula ou maxila. Com a dentadura presa o paciente fica mais seguro para mastigar, sorrir e falar proporcionando melhor saúde bucal e melhor qualidade de vida. Esse tipo de prótese sobre implante elimina aqueles modelos antigos em que o usuário ficava inseguro com a dúvida de a prótese pudesse cair e causar constrangimento.

A prótese sobre implante é solução para reposição de um ou de todos os dentes, elas podem ser removíveis ou fixas, neste segundo exemplo o implante substitui a raiz do dente natural. Existem diversas opções de implantes, cada paciente é um caso em específico, somente o dentista poderá definir quais opções de implante são possíveis. A Clínica Odontológica Sorridere tem opções de implante dentário com próteses fixas, que terão a estabilidade necessária para o seu conforto e segurança.

Quais as vantagens e desvantagens e preços da prótese sobre implantes dentários?

As próteses removíveis são bem mais econômicas que as próteses sobre implantes, porém em relação ao custo benefício são incontáveis as vantagens das próteses fixas.

Para que o paciente tenha ainda mais garantias, é preciso considerar, além do trabalho do profissional dentista, a marca e o tipo de material, tanto do implante quanto do protocolo. Na Clínica Sorridere tudo é planejado com o maior cuidado e respeito ao paciente e o material usado é sempre de primeira qualidade.

E como é a alimentação dos usuários de próteses sobre implantes?

Com as próteses sobre implantes fixas o paciente pode comer o que quiser a única diferença é com a higienização. Na mastigação, as próteses sobre implantes são muito semelhantes com a dentição natural que é conectada ao osso através de um ligamento, que funciona como uma espécie de mola que amortece o impacto entre o dente e o osso. No osso-implante a força exercida sobre a prótese atua diretamente no suporte ósseo, o que não ocorre com próteses móveis que exercem maior força diretamente sobre o osso.

Deixe uma resposta