Preenchimento malar

O preenchimento malar rejuvenesce o rosto? Como?

preenchimento malarHá quem arrisque dizer que o preenchimento malar ou zigomático é o mais importante de todos os procedimentos feitos com ácido hialurônico. Ele recupera aquela sustentação da face que cai com o tempo. Ele pode ser complementado com o preenchimento das maçãs do rosto para dar aquele efeito ainda mais jovial. A melhora na aparência é expressiva e ao mesmo tempo discreta, dá aquele resultado em que as pessoas percebem que está diferente, mas não conseguem apontar o que foi feito. Lembrando que o resultado não é definitivo, o produto é absorvido pelo organismo após alguns meses, podendo durar 1 ano ou mais. Essa é a vantagem pra quem não gosta do resultado, o que é, definitivamente, caso muito raro. Imagine você recuperar sua juventude com apenas algumas injeções desse maravilhoso produto na sua pele. Sim, é possível!

Remodela e dá um novo formato ao rosto sem que ninguém consiga apontar o que foi feito

O preenchimento com ácido hialurônico é realmente a fórmula sintética do rejuvenescimento. Ele suaviza os sinais do envelhecimento, ameniza sulcos, olheiras e rugas, remodela as maçãs do rosto, a boca, recupera volumes, trata cicatrizes, melhora a flacidez e a hidratação da pele. A ciência tem descoberto muitos novos aliados no combate aos sinais, tanto de cicatrizes, manchas de sol e idade. O ácido hialurônico nada mais é do que uma substancia natural da pele que diminui com o passar dos anos. Agora ela pode ser reposta em sua versão industrializada, que evoluiu na técnica e no produto, conferindo maior estabilidade, tempo e duração. Trata-se de um tipo de açúcar, presente no organismo em grande quantidade, principalmente em cartilagens, articulações e especialmente na pele. Com características hidrofílicas, é responsável pelo preenchimento entre os tecidos e desempenha função hidratante nas células.

 

 

No preenchimento malar posso tirar o bigodinho chinês?

Sim, os sulcos e rugas próximos a região nasal, o famoso “bigodinho chinês”, se forma entre as bochechas e o lábio superior e dão aquela aparência envelhecida. O preenchimento malar devolve volume para toda a maxila, levanta o rosto, melhora a profundidade sustenta a flacidez. O resultado é percebido na hora. O procedimento melhora os contornos favorecendo a harmonia facial e aquele bigodinho chinês vai embora por alguns meses. Se o paciente quiser um processo completo, ainda pode optar por aumentar o volume dos lábios, se for o caso. O ácido hialurônico pode ser usado sempre, auxiliando a hidratação e firmeza da, retardando os sinais do envelhecimento. Na verdade, o ácido hialurônico por ser aplicado em qualquer região do corpo. Mais comumente investido no rosto, pense em adicionar volume e forma e o ácido hialurônico pode ser a solução.

 

Cirurgia plástica X preenchimentos

O maior numero de pacientes em cirurgias plásticas, são aqueles que buscam retardar os efeitos do envelhecimento. A procura por procedimentos menos invasivos só aumenta. Com isso, os enchimentos dérmicos injetáveis vem ganhando destaque. Eles oferecem resultados rápidos e positivos, sem cicatrizes, sem cortes e tempo de recuperação. O ácido hialurônico e a toxina botulínica, são os melhores e mais seguros produtos oferecidos hoje no mercado, capazes de realmente amenizar e atenuar os efeitos do tempo e cicatrizes. A discordância entre essas duas opções: cirurgia e injetáveis é o tempo de duração, que varia entre os pacientes, mas pode alcançar apenas um ano. Por outro lado, os preenchedores não tem efeitos colaterais e o tempo de recuperação é praticamente nulo. Apenas um pequeno inchaço, quase imperceptível, pode estar presente nos primeiros dias, sem cortes e sem pós cirúrgico.

 

O segredo por trás da beleza dos famosos

O ácido hialurônico é sem duvida o queridinho dos famosos, costumamos perceber mais naquelas peles maduras. Mal sabemos que esse produto é usado por famosos em todas as idades como método preventivo. A indústria, aliada a ciência, oferece cada vez mais opções e isso é saudável para todos, desde que a consciência prevaleça e não aconteçam exageros. Existe um velho ditado que diz: “o barato custa caro”, pois bem, é fato que os bons produtos, não são muito baratos. Com isso, é preciso ter entendimento de que os charlatões estão por todos os lados, ludibriando as pessoas ao consumo de qualquer promessa falsa. Primeiramente deve-se saber que a informação está na palma das mãos, a internet explica quase tudo, e posteriormente é preciso escolher um bom profissional e de confiança, com boas recomendações. É fato também que os famosos da televisão e cinema sempre são os primeiros a aparecer com todas as novidades. Mas a realidade é que eles tem toda a preocupação com sua aparência e não correm riscos. A auto estima e o cuidado com a saúde devem andar juntos sempre.

 

Riscos do ácido hialurônico

Por mais que se fale que o ácido hialurônico não apresenta riscos e nem efeitos colaterais é preciso tomar cuidado com sua aplicação. Entenda que profissionais de saúde estudam muito e dominam toda a anatomia. Se o produto for injetado em uma artéria, por exemplo, pode provocar necrose em uma parte da pele ou formação de fibrose. Para estes casos existe uma enzima, a hialuronidase, capaz de degradar o ácido, revertendo parte do processo. O ácido hialurônico sintético desempenha a mesma função do ácido hialurônico produzido pelo organismo, por isso é nocivo. Mas não se engane, existem diversas ofertas no mercado que não são seguras. Até mesmo substancias veterinárias são aplicadas em seres humanos em troca do “milagre da beleza barata” e isso já vimos diversos casos mau sucedidos divulgados na mídia do país todo.